sábado, 19 de julho de 2014

PAUTA DO DIA - Desligamento de membro do GTA Skins Policiais

Hoje está desligando-se do GTA Skins Policiais o postador Jean;
Após dois anos de varias postagens por motivos pessoais ele irá se desligar do Blog.

"Hoje 2 anos depois, eu Jean GTA Skins Policiais estou me desligando do GTA Skins Policiais; o primeiro blog a me dar uma oportunidade, por isso fui fiel ao GTA Skins Policiais.
Vou começar a luta por um Grande sonho "PMPR" agora.
Quero agradecer ao João que não foi um colega, mais sim um grande amigo. 
VALEU PIAZADA"

NOTA: O João dono do blog vai continuar com os mods. Blz piazada.
Jean GTA Skins Policiais.


Queria agradece-lo por ter honrado e dado o seu melhor ao GTA Skins Policiais. Muito Obrigado Jean.

João - Dono/Administrador do Blog GTA Skins Policiais.

5 comentários:

  1. Jean, vc vai parar de postar para ser "PMPR"

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte ai nessa sua nova empreitada, sempre curtir seus mods, assim como o do restante da equipe.

    Pelo o que eu entendi você será um "PMPR", quero desejar boa sorte, e que prenda muito vagabundo.

    Um dia seguirei seu caminho, mais acredito que seja na PMESP ou na PCESP.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte Irmão.. Que tu consiga realizar seus Sonhos.. Porq vc merece Pia.. Sempre foi um Mlk humilde nesse ramo de Mod's pro gta.. Flw Pia.. Vlw por td.. Teh Breve..

    ResponderExcluir
  4. Tchê boa sorte na tua jornada que com certeza sera de completo sucesso !,um forte "quebra costelas".

    ResponderExcluir